Fiquei confusa em primeiro lugar, quando vi que na mesa não havia lugar para Boris. O que estou pensando agora é que Boris e Regina nunca se conheceram, porque Urlich e Katharina nunca intimidaram Regina (porque Urlich não existe), então ela não foi "salva" por ele, eles não se apaixonaram, eles não têm história.
Aaaa e isso é tão triste, porque eles tinham uma história de amor incrível. 💔
Tão estranho, tão engraçado, tão bonito. Provavelmente a série mais engraçada sobre o diabo entre nós e o inferno em nosso DNA. O primeiro episódio me fez chorar de rir, e a estética mais a bela cinematografia realmente merecem uma visualização.
Começou com tanta promessa e o primeiro episódio é realmente bom. O segundo episódio começa a ter muitas liberdades com o material de origem e, no terceiro, é irreconhecível como parte da mesma série. Não me lembro de uma série que declinou tão rapidamente.
Dark é a série mais fantástica em exibição. Ao lado de Westworld, são as séries que exigem de você comprometimento. Em minha opinião, é uma das melhores série da atualidade e talvez a melhor produção já feita com temática de viagem temporal (não assisti todas as produções sobre viagem temporal, então posso estar exagerando) e tudo isso por conta de algo até simples: o esmero dos criadores na hora de escrever a série. É algo que não se vê todo dia, com certeza, essa exímia administração de narrativas e desenvolvimento de personagens em diferentes linhas temporais.
Enfim, fiquei muito feliz com essa season, mesmo ficando perdida em alguns momentos, por não lembrar de tantos personagens rs. Já achava as comparações com Stranger Things descabidas, e essa nova temporada apenas confirma isso. Não dá pra comparar coisas tão diferentes.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592Sinto muito mas...
https://imgur.com/a/FzSsIAi
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFiquei confusa em primeiro lugar, quando vi que na mesa não havia lugar para Boris. O que estou pensando agora é que Boris e Regina nunca se conheceram, porque Urlich e Katharina nunca intimidaram Regina (porque Urlich não existe), então ela não foi "salva" por ele, eles não se apaixonaram, eles não têm história.
Aaaa e isso é tão triste, porque eles tinham uma história de amor incrível. 💔
O Pequeno Quinquin
4.0 14Tão estranho, tão engraçado, tão bonito. Provavelmente a série mais engraçada sobre o diabo entre nós e o inferno em nosso DNA. O primeiro episódio me fez chorar de rir, e a estética mais a bela cinematografia realmente merecem uma visualização.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Começou com tanta promessa e o primeiro episódio é realmente bom. O segundo episódio começa a ter muitas liberdades com o material de origem e, no terceiro, é irreconhecível como parte da mesma série. Não me lembro de uma série que declinou tão rapidamente.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Dark é a série mais fantástica em exibição. Ao lado de Westworld, são as séries que exigem de você comprometimento. Em minha opinião, é uma das melhores série da atualidade e talvez a melhor produção já feita com temática de viagem temporal (não assisti todas as produções sobre viagem temporal, então posso estar exagerando) e tudo isso por conta de algo até simples: o esmero dos criadores na hora de escrever a série. É algo que não se vê todo dia, com certeza, essa exímia administração de narrativas e desenvolvimento de personagens em diferentes linhas temporais.
Enfim, fiquei muito feliz com essa season, mesmo ficando perdida em alguns momentos, por não lembrar de tantos personagens rs. Já achava as comparações com Stranger Things descabidas, e essa nova temporada apenas confirma isso. Não dá pra comparar coisas tão diferentes.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Cor, comédia, drama, entretenimento e todos os tipos de sensações... este programa tem tudo!
RuPaul é lendária. <3